Del Potro e Sabatini duelam contra ídolos do passado e do presente

Foto: Instagram de Sabatini

Texto corrigido às 19h44

Nova York (EUA) – Nesta quarta-feira, dois dos melhores tenistas argentinos da história, Juan Martín Del Potro e Gabriela Sabatini, unirão forças no torneio de lendas do Aberto dos Estados Unidos para reviver a época de ouro, enfrentando os locais Andy Roddick e Venus Williams. Del Potro e Sabatini foram campeões do US Open em 2009 e 1990, respectivamente.

O nativo de Tandil, 35 anos e dono de 22 títulos, e a portenha, de 54 anos e 27 títulos no circuito, aceitaram o convite da organização para figurar como dupla mista no “Estrelas do Open”, que reunirá outros jogadores que brilharam em Flushing Meadows como John McEnroe, Andre Agassi, Novak Djokovic e Carlos Alcaraz, entre outros.

O medalhista olímpico em Londres-2012 (bronze) e no Rio-2016 (prata) voltará a pisar na quadra onde fez atuações inesquecíveis, totalizando 35 vitórias e nove derrotas ao chegar também ao vice-campeonato em 2018, fará mais um show na quadra dura norte-americana. Sabatini foi medalha de prata em simples nos Jogos de Seul, em 1988.

O duelo entre o ex-número 3 do mundo em simples e os talentosos anfitriões, terá início nesta quarta-feira, não antes de 20h (ARG), às 19h (CHI), 18h (COL/PER) e às 17h (CHI), streaming exclusivo no Disney+ Premium.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
3 meses atrás

Dois argentinos que jogaram muito

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.