Kyrgios joga duplas mistas com Osaka e depois desafia Ruud

Foto: USTA

Nova York (EUA) – Vice-campeão de Wimbledon em 2022, Nick Kyrgios não joga tênis competitivamente desde junho de 2023, mas estará de volta à quadra nesta semana em Nova York. O australiano de 29 anos se juntará à japonesa Naomi Osaka nesta terça-feira no “Mixed Madness” como parte da Fan Week antes do US Open.

Kyrgios também jogará no Ultimate Tennis Showdown (UTS) contra o norueguês Casper Ruud nesta semana, em seu processo de retorno ao tênis. “Só quero informar a todos que acompanham o UTS ou qualquer fã de tênis por aí que estarei competindo no dia 22 de agosto no Forest Hill Stadium em Nova York”, escreveu o australiano nas redes sociais.

A última partida competitiva do ex-número 13 do mundo foi na grama do ATP 250 de Stuttgart, em junho de 2023. Ele passou por cirurgias no pulso e no joelho desde então e houve dúvidas sobre se jogaria novamente. Nesse período afastado das quadras, ele explorou outras coisas e chegou a trabalhar como comentarista.

“Sei que já faz muito tempo, mas meu corpo finalmente está pronto para voltar a treinar e me divertir. Vou ver se ainda consigo enfrentar alguns dos melhores jogadores do mundo, começando com meu antigo rival Casper Ruud. Casper, por favor, vá com calma comigo”, falou o australiano.

“Os últimos 11 meses foram brutais. Realmente pensei que nunca mais jogaria. Mas esse atleta durão não desiste. Mal posso esperar para competir novamente diante de todos esses fãs incríveis e espero poder dar vida ao esporte”, complementou Kyrgios.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
3 meses atrás

Quero ver …

Sérgio Roberto Perli
Sérgio Roberto Perli
3 meses atrás

Seja bem vindo, Kyrgios!

Matheus
Matheus
3 meses atrás

Kyrgios já tá com 30 anos, tempo passa rápido

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.