Meligeni estreia ao meio-dia no quali, Pigossi também joga terça

Foto: Juarez Santos

Nova York (EUA) – A rodada desta terça-feira no quali do US Open terá as duas últimas estreias brasileiras, com Felipe Meligeni e Laura Pigossi atuando durante a tarde. Lembrando que Gustavo Heide já se despediu da competição, enquanto João Fonseca jogará no fim de noite desta segunda.

Meligeni estreia ao meio-dia (de Brasília) contra o francês de 32 anos Antoine Escoffier, 217º do ranking, em confronto inédito no circuito na quadra 8.

O paulista de 26 anos tenta chegar à chave principal em Nova York pela segunda temporada seguida. Em caso de vitória nesta terça, ele enfrentará o argentino Nicolas Kicker ou o francês Benjamin Bonzi, cabeça 24 no quali.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Já Laura Pigossi, de 30 anos e 141ª do ranking, faz o terceiro jogo da quadra 13, por volta das 15h. Ela enfrenta a tailandesa de 22 anos Mananchaya Sawangkaew, 182ª colocada.

Depois de ter disputado chaves principais do Australian Open, Roland Garros e Wimbledon nos últimos anos, a atual número 2 do Brasil busca uma participação inédita no US Open. Em caso de vitória, ela pode enfrentar a suíça Celine Naef ou a canadense Marina Stakusic.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
3 meses atrás

Vamos brasileiros

Adalberto
Adalberto
3 meses atrás

Não deu…
Felipinho, 26anos, #139, perdeu prá um francês, de 32anos, #216…
J. Fonseca, 17anos, #163, ganhou de um eslovaco, de 28anos, #109…
Isso é o tênis…
Mas o Felipinho tem que dormir menos, senão o Joãozinho vai deixar ele prá trás logo-logo!

trackback

[…] o italiano Andrea Vavassori 205º colocado, por 6/4 e 7/6 (7-4). O Brasil ainda terá estreias de Felipe Meligeni e Laura Pigossi nesta terça-feira, enquanto Gustavo Heide caiu na […]

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.