Nova York (EUA) – O australiano Nick Kyrgios deve retornar ao tênis competitivo na próxima semana. Ele teve sua participação anunciada no Ultimate Tennis Showdown (UTS) de New York, que acontecerá entre 22 e 23 de agosto no Forest Hills Stadium.
O evento em Nova York será a segunda etapa do UTS Tour deste ano, com a primeira edição acontecendo em Oslo, em fevereiro. O russo Andrey Rublev venceu o evento, tornando-se o primeiro jogador na história a ganhar dois títulos no UTS.
Kyrgios anunciou neste sábado, por meio de uma postagem de vídeo em sua conta pessoal do Instagram, que está pronto para jogar no UTS New York na próxima semana.
“Quero informar a todos que acompanham a UTS, ou são fãs de tênis, que estarei competindo no dia 22 de agosto no Forest Hills Stadium, em Nova York. Eu sei que já faz muito tempo, mas meu corpo finalmente está pronto para voltar lá e me divertir”, disse Kyrgios no vídeo.
Vice-campeão de Wimbledon em 2022, o australiano está há mais de um ano sem competir. Sua última aparição no circuito ATP foi na grama de Stuttgart, em 2023, caindo logo na primeira rodada.
Vai chegar já disparando aces e chingamentos
“xingamentos”
Para mim tanto faz …nao faz falta no circuito
Faz e muita!
pra que ?…para brigar , ser mal educado , pra entregar quando está levando “tunda” ,
NÃO …..não faz nenhuma falta…
Fale por vc! Figuras polêmicas são interessantes!!
Joga muito e é divertido.
Muito mal criado, mas vejo isso como algo diferente na mesmice que se tornou o tênis atualmente.
exato !!! pra dar maus exemplos já tem varios….
King Kyrgios is back!
Logo que surgiu como um dos maiores novos talentos, Kirgios revelou sua faceta de ‘menino mau’ ao ser extremamente imaturo e leviano com a divulgação de uma fofoca de natureza sexual que envolvia três colegas tenistas, um deles seu conterrâneo e amigo. Depois veio uma série de atitudes sempre reprováveis que levou boa parte dos amantes de tênis a vê-lo como alguém execrável e que nada de bom trazia para o circuito.
Sem passar pano para suas estripulias e atos polêmicos, acredito que a passagem do tempo trouxe algumas lições e o tornou um ser humano mais sensível e bem menos encrenqueiro, embora ainda fora dos padrões. Se estiver de fato interessado em jogar no mais alto nível, e isso significa sacrificar-se com treinos e outras rotinas do esporte, creio que sua volta merece ser comemorada por reunir um estilo e execução de golpes que o tornam um tenista ímpar em qualquer tipo de quadra.
Sim .neri .e nesse sentido que falo . O bigmac se exaltava com o juiz de cadeira dentro da quadra .jogava a garrafa de água…so tem um desafeto que ainda não sei se é o jimbo
Um talento desperdiçado. Continue fora, se não quiser encarar profissionalmente o que é ser um tenista