Porto Montenegro (Montenegro) – Depois de alguns dias de um merecido descanso, o sérvio Novak Djokovic já retomou os treinamentos de olho na disputa do US Open. Assim como fez antes da disputa olímpica, o ex-número 1 do mundo foi para Montenegro treinar.
Campeão no ano passado em Flushing Meadows, onde conquistou seu 24º título de Grand Slam, igualando o recorde absoluto da australiana Margaret Court, o sérvio já levantou a taça em Nova York quatro vezes. Ele precisa de apenas mais duas vitórias para chegar às 90 na competição.
Atual número 2 do mundo, Djokovic foi finalista do US Open em suas duas últimas aparições, em 2023 e 2021. Ele não disputou a edição de 2022 por não ter se vacinado contra Covid-19, sendo que na época era obrigatório ter comprovante de vacinação para entrar nos Estados Unidos.
Caso conquiste o US Open mais uma vez, o sérvio será isolado o maior campeão da história nos Grand Slam, deixando Court para trás. Ele já é o recordista absoluto de semanas na liderança do ranking e venceu todos os títulos importantes: os quatro Slam, todos os Masters 1000, o ATP Finals, os Jogos Olímpicos e a Copa Davis.
Nole practicing today in Montenegro 😍pic.twitter.com/uvb1pcz7mi
— ᖴᖇᗩᑎI (@frani2312) August 17, 2024
GOATaço de todos os esportes! Já tirou a proteção do joelho operado e é favorito ao USO.
Kkkkkkkk vc ja pensou em fazer stand up comedy?
Gold medal com 37 anos?
Bom de se ver.,
Acho que seria “atual número 2”.
Goldkovic está de volta.
Sempre Será. Paz!
Força Djokovik.
Aquecendo as turbinas …
Hoje vemos um monte de pessoas na imprensa falando que o Djokovic é o maior da história com a voz “embolada”, sofrendo por dentro, chega a ser hilário.
Qual a cirurgia desse Slam? Já divulgou?
Golden surgery.
Boa kkk
Djokovic vamos quebrar todos os recordes que ainda faltam!
Já divulgou a contusão dessa semana ou vai esperar sortear a chave?
Se for chorar tanto assim manda áudio. HAHAHAHA
Não nos enganemos com Djokovic. Ele é de fato um raro exemplo de verdadeiro campeão.
Olha ele aí ! Agora mais tranquilo. Idemo Champion. Atleta de ouro