Barranquilla (Colômbia) – Depois de longa espera por conta da chuva no dia anterior e que causou atraso na programação, Ingrid Martins estreou apenas nesta quinta-feira no WTA 125 de Barranquilla e conseguiu uma vitória nas duplas ao lado da norte-americana Quinn Gleason. Principais cabeças de chave, elas venceram a taiwanesa En-Shuo Liang e a indiana Prarthana Thombare por 6/2 e 6/4 em apenas 1h17 de partida.
Ingrid e Gleason entraram diretamente nas quartas em Barranquilla. E o bom resultado na estreia já as coloca na semi, com 49 pontos no ranking. As adversárias na semifinal serão as colombianas Maria Herazo e Maria Paulina Perez.
O torneio em quadras duras na Colômbia dá 125 pontos pontos para as campeãs e 81 para as vices. A carioca de 27 anos e ex-top 50 aparece atualmente no 88º lugar e está ganhando três posições. E na melhor das hipóteses, termina a semana na 81ª colocação.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
O melhor resultado de Ingrid na temporada foi uma final no WTA 125 de Parma, no saibro italiano, jogando ao lado da francesa Elixane Lechemia em maio. A brasileira já havia atuado ao lado de Gleason no 1000 de Toronto na semana passada. Elas também jogarão juntas no 250 de Cleveland na semana que vem.
Ganha um jogo e tá na semi.depius não entendem porque ninguém da bola pra dupla. Parece torneio interno de clube
Exatamente
No Finals individual se ganhar um jogo também está na semifinal, se ganhar dois é certeza.
Igualzinho. Parabéns pela comparação
Com uma vitória, é possível ficar até mesmo em último lugar no grupo de 4. Com duas vitórias, pode ser terceiro.
Jogos sem vantagem. Tiebreak p o terceiro set. O jogo acaba e o atleta está totalmente descansado. Dupla é para preencher os horários
Vcs precisam se decidir se o problema é ganhar um jogo e estar na semifinal final ou a forma do tie-break do terceiro set. Estou ficando confuso.
Vamos Ingrid
Como estamos sem opção, temos que ir de duplistas, kk…
E pra variar, tome críticas… kk…