Cincinnati (EUA) – Depois de Novak Djokovic anunciar que não disputará o Masters 1000 de Cincinnati na próxima semana, o australiano Alex de Minaur é mais um nome do top 10 que pulará o último torneio antes do US Open. Com uma lesão no quadril desde Wimbledon, o atual número 7 do mundo também já havia desistido de jogar a prova de simples nos Jogos Olímpicos e não foi a Montréal. Agora, a corrida é para se recuperar a tempo do Grand Slam nova-iorquino.
Quem também teve sua desistência confirmada em Cincinnati foi o cazaque Alexander Bublik, 25º colocado no ranking da ATP, porém o motivo não foi divulgado. Com isso, o húngaro Fabian Marozsan e o norte-americano Marcos Giron ganharam as duas vagas, deixando o sérvio Miomir Kecmanovic como o primeiro jogador na lista de espera.
Entre os brasileiros, o paranaense Thiago Wild aparece somente como o 20º alternate e não disputará o quali, devendo ficar de fora do torneio. O mesmo acontece com o cearense Thiago Monteiro, que não está inscrito em nenhuma lista.
Férias dos Thiago…
Poderiam estar jogando os Challengers que estão acontecendo nos Estados Unidos, mais preferem descansar
Parece que a Boulter não tá fazendo muito bem pro de Minaur ultimamente…
Esta sim o cara só teve uma lesão normal teve muitos jogos no ano