Dupla é desclassificada após o primeiro game em challenger

Foto: ATP

Bonn (Alemanha) – Uma cena inusitada e lamentável marcou uma partida de duplas no challenger de Bonn, no saibro alemão, na última quarta-feira. Jogando ao lado do britânico Scott Duncan, o norte-americano Hunter Reese foi desclassificado logo após o primeiro game do jogo ao insultar o juiz de cadeira. Melhor para os franceses Geoffrey Blancaneaux e Gregoire Jacq, que avançaram para as quartas de final.

Tudo começou no quarto ponto do game inicial, quando o árbitro alemão Kilian Schnabel marcou um toque na rede de Reese. Contrariado, o tenista reclamou, mas a decisão foi mantida e o jogo seguiu normalmente. No entanto, após os franceses vencerem o game e abrirem 1/0, o clima esquentou e a confusão se deu por completo.

O americano decidiu aplaudir ironicamente o árbitro, que instantaneamente lhe advertiu, mas respondeu: “Vá à merda! Não me diga o que fazer”. Nesse momento, Schnabel solicitou a presença do fiscal do torneio e a desclassificação da dupla de Rees e Duncan foi consumada.

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Kario
Kario
10 meses atrás

“You cannot be serious”. Isso q ele deveria ter dito.

João Sawao ando
João Sawao ando
10 meses atrás

Foi desclassificado acertadamente..se ele falou f..you

Gil Oliveira
Gil Oliveira
10 meses atrás

Bem feito! Além de dar um foque-iu ainda tem a empáfia de, todo-poderoso, sair com um “não me diga o que fazer”. Ridículo. A maioria dos maiores tem humildade e esse mero desconhecido se achando a última bolacha do pacote… tomou!

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.