Paris (França) – Serena Williams, 23 títulos de simples de Grand Slam e quatro medalhas olímpicas de ouro, foi vista acompanhando o tênis e a ginástica olímpica feminina, além de ter um papel destacado na cerimônia de aberturas dos Jogos Olímpicos de Paris.
Mas nem tudo saiu como a americana gostaria e ela não perdeu a chance de botar a boca no trombone. A ex-nº 1 do mundo estava acompanhada da família, nesta segunda-feira, e não conseguiu um lugar para comer em um hotel de luxo da capital francesa.
“Caramba, @peninsulaparis, já me negaram acesso ao terraço para comer em um restaurante vazio de lugares mais agradáveis, mas nunca com meus filhos. Sempre há a primeira vez”, escreveu Serena no X, o antigo Twitter, mensagem lida por mais de 4 milhões de seguidores.
Yikes @peninsulaparis I’ve been denied access to rooftop to eat in a empty restaurant of nicer places 🫠 but never with my kids. Always a first. 🙄#Olympic2024 pic.twitter.com/lEGJR5WoEn
— Serena Williams (@serenawilliams) August 5, 2024
O Peninsula Paris, hotel cinco estrelas, tem um restaurante com vista para a Torre Eiffel. “Prezada Sra. Williams, por favor, aceite nossas mais sinceras desculpas pela decepção que teve esta noite. Infelizmente, nosso bar na cobertura estava realmente lotado e as únicas mesas desocupadas que a senhora viu pertenciam ao nosso restaurante gourmet, L’Oiseau Blanc, que estava totalmente reservado.”
Serena sempre antipática e sempre com cartilha do constrangimento (with my kids). O restaurante estava cheio ou reservado. Por que ela teria um tratamento especial? Em alguns países, a carteirada não funciona e isso dá dignidade a todos os demais.
Sempre foi arrogante. Quis passar na frente de reservas, mas não conseguiu. Simples.
Parabéns ao hotel que não prejudicou outras pessoas apenas para a “rainha” ter uma mesa.
Não faz as reservas e quer tomar o lugar dos outros, típico dela mesmo.
Fez bem o hotel. Agiu perfeitamente. Ponto.
Ela sendo ela mesma! Para quem já a conhece, nenhuma surpresa…
Que tapa de luvas:
Li a manchete e achei que o estabelecimento simplesmente havia se desculpado por ser Serena Williams.
Mas vi que eles lhes demonstraram com toda elegância que há de se fazer reservas antes e que não as fez, não pode chegar e simplesmente entrar.