Wild conta com desistências e disputa o ATP de Eastbourne

Foto: FFT

Eastbourne (Inglaterra) – O paranaense Thiago Wild conseguiu nesta quinta-feira uma vaga direta na chave do ATP 250 de Eastbourne. Nesta quinta-feira, o russo Pavel Kotov e o britânico Jack Draper desistiram da competição, dando lugar a Wild e ao sérvio Miomir Kecmanovic, que estavam na lista de espera.

Atual número 1 do Brasil e 74º do mundo, Wild não compete desde Roland Garros, onde foi eliminado na primeira rodada de simples e se retirou das duplas por lesão abdominal. O torneio Eastbourne será o único em sua agenda na grama antes de Wimbledon, onde está garantido na chave principal ao lado do cearense Thiago Monteiro.

Além dos dois, o Brasil pode ter mais três participantes no mais tradicional torneio de grama do circuito, uma vez que os paulistas Felipe Meligeni e Gustavo Heide estão no quali junto com o carioca João Fonseca, que se terá sua primeira chance como profissional em um torneio de Grand Slam.

Wild tem sete jogos na grama na carreira, com três vitórias e quatro derrotas. Seis destas partidas foram no quali de Wimbledon, com uma vitória em 2021 e duas no ano passado, quando foi até a última rodada e bateu na trave. Em 2024, ele fará sua estreia na chave principal da competição.

Subscribe
Notificar
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Brunocc
Brunocc
11 meses atrás

Já entrou

Guilherme E.S. Ribeiro
Guilherme E.S. Ribeiro
11 meses atrás

Espero que jogue bem

Adalberto
Adalberto
11 meses atrás

Fora a Eterna MEB, Thomaz Koch e a Bia com 2 títulos, a grama continua complicada para os brazucas, Rrss…
Mas temos esperança… Quem sabe é agora? kk…

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.