Skopje (Macedônia) – O gaúcho Orlando Luz é o único brasileiro na disputa do challenger de Skopje, que acontece na próxima semana. Atual 359 do mundo, ele desafiará o cabeça de chave 5 na estreia, o polonês Maks Kasnikowski, de 20 anos e 268º colocado no ranking da ATP.
Se passar pela estreia, Orlandinho cruzará na segunda rodada com o vencedor do confronto entre um tenista vindo do quali e o esloveno Bor Artnak, convidado da organização, que no momento ocupa o 452º lugar no ranking e tem apenas 19 anos.
No quadrante do gaúcho de 26 anos está também o búlgaro Dimitar Kuzmanov, cabeça de chave 4, e o italiano Alessandro Giannessi, com quem pode cruzar nas quartas. Se chegar na semi, Orlandinho deve encarar o principal favorito na competição, o taiwanês Chun-Hsin Tseng.
Zormann pega Basilashvili no quali
O paulista Marcelo Zormann entrou na disputa do quali de simples em Skopje e terá um páreo duríssimo pela frente na competição. Ele enfrentará o georgiano Nikoloz Basilashvili, que aparece no momento apenas na 531ª colocação no ranking, mas já foi top 20, figurando no 16º lugar em 2019.
O Puccinelli estava inscrito nesse torneio e deu out, esse aí deveria repensar, dá tempo de voltar a estudar ainda porque tênis pra ele esquece
vc sabe o motivo do out? eu nao sei, alguem sabe
Na torcida sempre, mas acho uma estreia dificil para o Luz.
Pra que perder tempo pra escrever uma nota destas, o cara não corre, não demonstra luta, não passa do qualifing pra Challenger de 3ª linha.
Atenção galera da bet, Zormann no qualy de simples. Derrota por abandono é green certo e absoluto.