Roma (Itália) – Depois de ter passado por um susto na partida da sexta-feira no Masters 1000 de Roma, ao ser atingido por uma garrafa enquanto assinava autógrafos para os fãs que estavam no estádio, Novak Djokovic tranquilizou os fãs e esclareceu que tudo não passou de um acidente e que ele está se sentindo bem. A organização do evento já havia declarado que o objeto caiu da mochila de um espectador e atingiu o tenista, que foi devidamente atendido e seguiu em boas condições para o hotel.
“Obrigado pelas mensagens de preocupação. Isto foi um acidente e estou bem descansando no hotel com uma bolsa de gelo. Vejo todos vocês no domingo”, escreveu Djokovic em suas redes sociais, após a vitória contra o Corentin Moutet, 83º do ranking, por 6/3 e 6/1 em 1h24 de partida.
O sérvio aprovou o desempenho na estreia, apesar de ter enfrentado algumas dificuldades em seus primeiros games de serviço. “A dinâmica do jogo é diferente dos sets de treino. Joguei contra um canhoto e não treinava com canhotos há algum tempo, então demorei um pouco para me ajustar às diferentes rotações da bola. Os primeiros quatro games foram muito difíceis para mim. Tive um péssimo começo e perdi meus dois primeiros games de serviço.
Thank you for the messages of concern. This was an accident and I am fine resting at the hotel with an ice pack. See you all on Sunday. #IBI24
— Novak Djokovic (@DjokerNole) May 10, 2024
“Mas depois disso eu joguei bem. Só perdi mais um game depois do 3/1. Corentin é um jogador muito talentoso e, por isso, é imprevisível. Você não sabe o que vem a seguir, então tive que manter o foco. Então foi uma boa estreia”, acrescentou o líder do ranking, que enfrenta o chileno Alejandro Tabilo, 32º do ranking, no próximo domingo, em confronto inédito no circuito.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Djokovic estava sem jogar há quatro semanas, desde a queda na semifinal de Monte Carlo. O sérvio não jogou o Masters 1000 de Madri e irá para Roland Garros tendo disputado apenas dois torneios preparatórios no saibro. Aos 36 anos e adotando um calendário mais enxuto, o número 1 do mundo tem 12 vitórias e 4 derrotas em 2024 e ainda busca o primeiro título na temporada.
“É normal sentir dúvidas. O importante é a maneira como você lida com elas e por quanto tempo elas permanecem com você. Por quanto tempo essas dúvidas oprimem todo o seu ser e sua mente. É uma batalha interna, muito mais do que uma batalha externa. Se consegue passar por isso, fica um pouco mais provável de você vencer o jogo”.
Ainda bem. Estará só com um galinho na cabeça no domingo.
Tem gente preocupada com a possibilidade do vigésimo quinto slam.
Paulo Sérgio tem mesmo, agora sou um admirador do maestro Federer, mas vou torcer para ele atingir os 25 slam seja RG,ou Wimbledon ou Usopen pois foi um absurdo o que eu vi aqui gente destilando ódio a ele pela garrafada que é um absurdo
Percebi também
Djokovid vai parar com o tenis após levar fumo em roland garros, wimbledon e olimpíadas e vai virar ator de Hollywood. Uma garrafa de água vazia caiu de 20 cm de altura e olha a cena que ele fez, achei que tinha caido uma motosserra ligada na cabeça dele kkkkkkkl
Cara, és uma falta de senso tu duvidar das imagens e veja que uma garrafa mesmo vazia caindo do alto pode causar dano por causa da pressão junto a gravidade, então cara não teime ou não duvide o que você não sabe.
E ainda foi uma garrafa térmica, o povo está pensando que foi uma garrafinha plástica.
Ele já é o maior do tênis mesmo que não ganhe mais nada. E você vai ficar apenas torcendo que alguém quebre os recordes do goat.
Atingiu o Neymar ou o Djoko? Fiquei na dúvida
Não sei se a garrafa estava cheia ou vazia. Acredito que estava vazia. Uma garrafa cheia em queda livre pesa bem mais. Ainda bem que tudo não passou de um susto e bora encarar o chileno Tabilo.
Força Djokovik.
kkkkkkkkkkkkk é karma… bem feito… cada um colhe o que planta
Calma cara “EU TAMBÉM SOU ADMIRADOR DO MAESTRO ,FEDERER”, mas ele vai ganhar o 25 slam que será uma marca inalcançável aí ele poderá encerrar a carreira tranquilamente.
Calma cara “EU TAMBÉM SOU ADMIRADOR DO MAESTRO ,FEDERER”, mas ele vai ganhar o 25 slam que será uma marca inalcançável aí ele poderá encerrar a carreira tranquilamente
Foi só um susto.foi um acidente
Ainda bem.