Nova Gorica (Eslovênia) – Depois de uma rodada que exigiu muito empenho, a gaúcha Gabriela Cé passeou no saibro esloveno. Nesta sexta-feira, a canhota de 31 anos não perdeu um único game e anotou a chamada ‘bicicleta’ sobre a italiana de 32 anos Georgia Pinto, 883ª colocada, nas quartas de final do ITF que oferece premiação de US$ 15 mil. A vitória por duplo 6/0 foi definida em 1h02 de partida.
Sua adversária deste sábado será outra italiana, Enola Chiesa, apenas 764ª do ranking nesta semana, que venceu uma longa partida diante da austríaca Claudia Gasparovic, por 3/6, 7/6 (7-2) e 6/3.
Com 13 vitórias na temporada, Gabi chega à sua primeira semifinal de 2024, depois de ter alcançado as quartas em Campinas e Buenos Aires.
Menor de todos os torneios profissionais do calendário internacional, Nova Gorica dá 15 pontos à campeã e 10 para a vice. Até o momento Cé somou 6 pontos com a campanha. A gaúcha já foi a número 221 do ranking, durante sua boa temporada de 2019, e hoje ocupa a 436ª posição.
Espetacular esse resultado. Bora copar.
Da para ganhar esse torneio ce
Chance de levar este interclubes
Com todo o respeito mas, imagina o nível da jogadora q leva um pneu da Ce..
Um pneu nao uma bicicleta. Kkk
Vamos que vamos menina! Brazilian Storm !!
Parabéns Gabi gaúcha guerreira
Essa tenista com 32 anos levando bicicleta da Cé tem muito futuro
Hahahaha
salvo engano, če é um sobrenome esloveno, então ela tá meio que jogando em casa
Vamos!!!
Parabéns Cé , jogando torneios ganháveis.. e fica top 500 ou 400 por mais uns 3 anos. Não é demérito , é uma lutadora. vqv pra final
Só fera nesse torneio. 883 do ranking