São Paulo (SP) – O paulista Gustavo Heide, atual número 174º do ranking, é o segundo contratado de peso da Slyce, uma nova marca nacional de vestuário voltada para tenistas.
Campeão do challenger de Assunção na semana passada, o primeiro desse porte em sua jovem carreira, o tenista que acabou de completar 22 anos se prepara para uma temporada no saibro europeu, incluindo a inédita disputa do qualificatório de Roland Garros.
Heide se mostrou empolgado com relação à nova e importante parceria: ‘Eu acredito que vai ser uma parceria de muito sucesso. Gostei muito da qualidade das roupas, e acredito que vai me ajudar muito dentro de quadra. Vamos com tudo!’, afirmou o atleta com entusiasmo.
Com a inclusão do tenista treinado no Rio de Janeiro, a Slyce agora conta com dois atletas nacionais de ponta como pilares fundamentais da marca, já que em março fechou acordo com Felipe Meligeni, o número 3 do Brasil, outro que também disputará o qualificatório de Roland Garros, no final de maio.
O lançamento oficial da marca está programado para as próximas semanas. “Estamos ansiosos para a entrada da Slyce no mercado”, afirma Jorge Castello Branco, fundador da Slyce. “Estamos preparando tudo meticulosamente para apresentar produtos que irão empolgar todos os brasileiros apaixonados pelo esporte. E ainda há muito mais por vir!”, agrega Felipe Tersi, sócio fundador.
Podia ter aproveitado pra divulgar se ao menos pretende jogar algum torneio preparatório antes do Qualy de RG..
No momento, ele está inscrito num challenger em Roma, dentro de duas semanas.
Cara, que turma chata essa que
comenta as notícias… sempre criticando… lembra-me uma música do Engenheiros “ Seria mais fácil fazer como todo mundo faz Sem sair do sofá, deixar a Ferrari pra trás Seria mais fácil como todo mundo faz O milésimo gol sentado na mesa de um bar”
Deixa o cara jogar seus dois torneios a cada dois meses uai
A maior luta é sempre a interna.
Nossa mente é um imã. Tem que estar sempre atento para cultivar pensamentos “good vibes”!