Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpdiscuz domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/httpd/html/tenisbrasil.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Medvedev e Ruud estreiam bem, Murray ganha outra - TenisBrasil
[the_ad id="42400"]
[the_ad_group id="2043"]
[the_ad_group id="2042"]

Medvedev e Ruud estreiam bem, Murray ganha outra

Foto: Peter Staples/ATP Tour

Miami (EUA) – Seis dias depois de mais um vice em Indian Wells, o russo e agora número 4 do mundo Daniil Medvedev iniciou a defesa do título no Masters 1000 de Miami com uma vitória sem sustos diante do húngaro Marton Fucsovics, como já havia acontecido no deserto da califórnia.

Medvedev anotou a sexta vitória em sete duelos contra Fucsovics com as parciais de 6/4 e 6/2 e esforço de exatos 80 minutos. Ele aguarda agora quem passar do duelo noturno entre o britânico Cameron Norrie e o italiano Flavio Cobolli.

Quem viveu estreia de altos e baixos foi o norueguês Casper Ruud. Ele venceu um duro primeiro set contra o francês Luca van Assche, por 7/6 (7-5), aí levou um 1/6 e reagiu por fim na mesma moda, vingando-se com 6/1. Ruud tem agora 17 vitórias em 21 partidas numa temporada de boa recuperação e terá pela frente em Miami o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, contra quem perdeu dois de três confrontos. Neste sábado, Davidovich anotou 6/3 e 7/5 sobre o chinês Juncheng Shang.

Tsitsipas cai, Murray vence de novo
Já o canhoto canadense Denis Shapovalov segue em sua tentativa de recuperação após problemas de joelho e aprofundou a péssima fase do grego Stefanos Tsitsipas, ao superar o cabeça 10, por 6/2 e 6/4. Seu adversário agora será o italiano Matteo Arnaldi, que passou com facilidade pelo cazaque Alexander Bublik, 17º entre os inscritos, por 6/4 e 6/1.

Quem vencer, pode ter pela frente o veterano Andy Murray, depois que o ex-líder do ranking conseguiu mais uma boa vitória em Miami. Após a virada de estreia em cima de Matteo Berrettini, o escocês superou o argentino e cabeça 29 Tomas Etcheverry, por 7/6 (7-0) e 6/3. A próxima barreira de Murray é o tcheco Tomas Machac, que acaba de tirar o número 5 Andrey Rublev.

 

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Ricardo
Ricardo
9 meses atrás

fã do Murray, que exemplo de esportista !

PUBLICIDADE
[the_ad_placement id="acima-videos-mobile"]

VÍDEOS

Relembre os grandes momentos de Alexander Zverev em 2024

Temporada masculina também teve seus momentos divertidos

PUBLICIDADE

[the_ad id=”59724″]

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.