Miami (EUA) – O mau tempo continua assolando a programação do Miami Open, que pelo segundo dia consecutivo teve o início da rodada atrasada. Os jogos deste sábado iriam começar às 12h (horário de Brasília), mas foram adiados duas vezes e agora não terão largada antes das 14h30.
Por causa da chuva na sexta, os jogos do italiano Jannik Sinner, do britânico Andy Murray e do grego Stefanos Tsitsipas interrompidos, enquanto vários outros confrontos acabaram adiados para o sábado, entre eles o duelo entre o paranaense Thiago Wild e o tenista da casa Taylor Fritz.
Na chave feminina foram quatro as partidas interrompidas, a francesa Caroline Garcia, a russa Daria Kasatkina e o duelo entre a norte-americana Sloane Stephens e a romena Sorana Cirstea estavam ainda no primeiro set, enquanto o jogo da italiana Jasmine Paolini estava no segundo.
A previsão do tempo de sábado é ruim até algo por volta das 18h em Miami (19h no horário de Brasília), oscilando com maior e menor possibilidade de chuva. A partir das 20h locais, a chance de chuva é praticamente zero.
Falar o que né? Todo ano tem esse grave problema com os Masters! Aí do nada um grande nome abandona o torneio por não ter tempo de recuperação!
Não é possível que esse torneio não tenha pelo menos uma quadra coberta !!
Em dias assim, quanta FALTA faz uma ou duas quadras com teto retrátil ou simplesmente coberta…
Kd o jogo do Wild?
Levou o primeiro.