Indian Wells (EUA) – Assunto que divide opiniões, o saque por baixo está cada vez sendo mais usado no circuito. Em sua firme vitória sobre a cazaque Yulia Putintseva, a polonesa Iga Swiatek viu a rival arriscar um saque por baixo, que acabou indo para fora. Após o jogo, a número 1 do mundo comentou sobre o lance e disse não ter nada contra.
“Eu realmente não me importo. Sinceramente, se o saque fosse acertado, provavelmente seria minha melhor devolução da partida (sorrindo). Na verdade, eu fiquei chateada porque foi fora. Mas estou pronta para qualquer coisa que vier, então não me importo com o que está acontecendo do outro lado da rede”, afirmou a líder do ranking..
“Talvez ensinem isso no Cazaquistão porque (Alexander) Bublik faz o mesmo. Só posso ser responsável pelo que está acontecendo comigo. Estou feliz com a maneira como estava focada e realmente não me importei com o que estava acontecendo. Estou preparada para que muitas coisas possam acontecer na quadra”, acrescentou Iga.
Classificada para as quartas de final, ela terá pela frente a dinamarquesa Caroline Wozniacki, contra quem jogou uma vez, em 2019, e levou a melhor. “Ela é realmente consistente e sólida, você tem que ser paciente jogando contra Caroline. Outras coisas sobre as táticas, com meu treinador vai preparar para mim e vamos conversar antes do jogo”, comentou a polonesa.
Underarm serve by Putintseva not suprising Iga pic.twitter.com/4W8y3xbdY1
— Ania (@eni_87ch) March 13, 2024
Polêmica desnecessária
O jogador(a) saca da maneira que lhe convém
Quanto mimimi