Acapulco (México) – Muito mais do que a eliminação na semifinal do ATP 500 de Acapulco em si, a derrota do dinamarquês Holger Rune para o noruguês Casper Ruud na última sexta-feira gerou consequências mais graves para o jovem jogador e seu entorno. Isso porque a mãe do tenista, Aneke Rune, sofreu ameaças de morte após a queda do tenista no torneio mexicano.
Em suas redes sociais, a própria Aneke compartilhou o conteúdo recebido por e-mail com ofensas e intimidação, pedindo ajuda para quem viesse a conhecer o cidadão para denunciá-lo. “Sua filha da p***. Estou esperando por você. Vou te caçar, enfiar uma faca no seu pescoço e cortar sua cabeça. Estará em todas as notícias. Isso será uma lição para o resto. Estou indo atrás de você”, escreveu o indivíduo para a mãe do jogador.
Recentemente, Aneke anunciou que não faz mais parte diretamente do staff de Rune e que irá acompanhá-lo apenas em eventos esporádicos ao longo da temporada. Em 2024, Rune disputou 16 jogos e venceu 11, sendo vice-campeão em Brisbane e tendo alcançado as semifinais em Montpellier e Acapulco. Atualmente, ele ocupa a sétima posição do ranking.
😡 Wow, this was an email that Holger Rune’s mother, Aneke, received after his loss to Casper Ruud in Acapulco.
Absolutely DISGUSTING, this person isn’t a tennis fan, they’re just clearly obsessed with money, and have no morals. Players and their teams get messages like this… pic.twitter.com/SCN4q3VLkO
— Olly 🎾🇬🇧 (@Olly_Tennis_) March 2, 2024
É o lado ruim da internet, ajuda os criminosos a se manifestarem no anonimato. Mas, por outro lado, a manifestação pela internet deixa um rastro que permite localizar o criminoso. Toma que esse criminoso seja identificado, localizado e sofra as consequências da lei.
*Tomara que esse criminoso……
Ameaças de algum nerd atrás do computador que não vai fazer nada.
E o quanto de manifestações positivas e fãs adulando que recebem diariamente?
Esse povo é doente a internet Deu voz aos imbecis