Miami (EUA) – Campeãs de Grand Slam, a norte-americana Venus Williams, a dinamarquesa Caroline Wozniacki, e a britânica Emma Raducanu foram premiadas com convites para a disputa do Miami Open, que acontece no Hard Rock Stadium, entre os dias 17 e 31 de março. O japonês Kei Nishikori também ganhou um lugar na chave principal do torneio.
Tricampeã em Miami, Williams possui notáveis sete títulos de Grand Slam de simples ao longo de sua ilustre carreira e disputou um recorde de 93 torneios de Grand Slam. Já Wozniacki tem um vice-campeonato em 2017 e volta a disputar o torneio pela primeira vez desde 2019, depois de uma pausa de três anos após o nascimento de seus dois filhos.
Tentando dar a volta por cima após uma série de lesões desde sua conquista no US Open de 2021, Raducanu terá a chance de disputar o torneio de Miami direto na chave principal. Situação semelhante a de Nishikori, que fará sua primeira partida competitiva desde julho de 2023. O restante dos convites para as chaves de simples, duplas e quali serão anunciados nas próximas semanas.