Buenos Aires (Argentina) – Também foi divulgada neste sábado a chave do torneio de duplas do ATP 250 de Beunos Aires, com a presença de três brasileiros na lista. Único cabeça de chave entre os representantes do país, o mineiro Marcelo Melo formará a quarta principal parceria ao lado do holandês Matwe Middelkoop, cuja estreia será contra o austríaco Sebastian Ofner e o italiano Andrea Pellegrino.
Se avançar, o brasileiro ex-número 1 do mundo pode enfrentar nas quartas de final o paranaense Thiago Wild, que jogará ao lado do argentino Sebastian Baez e abre campanha diante do romeno Victor Cornea e do austríaco Philipp Oswald. Numa eventual semi, os possíveis adversários de um dos brasileiros são o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacia Zeballos, principais cabeças de chave e campeões do torneio há quatro anos.
Na parte de baixo, o gaúcho Rafael Matos e o colombiano Nicolas Barrientos não deram sorte e farão sua estreia contra os argentinos segundos pré-inscritos Maximo González e Andrés Molteni, que venceram a competição em 2018. Caso superem o primeiro desafio, podem encarar os espanhois Roberto Carballes Baena e Jaume Munar ou os convidados locais Facundo Bagnis e Federico Delbonis. Na semi, os favoritos são os italianos atuais campeões Simone Bolelli e Andrea Vavassori.
O que o Girafão tá fazendo aqui, já deu o tempo dele, apesar da mediocridade ganhou muita coisa, sei lá, mas ganhou. Tá na hora de fazer outras coisas.
“Apesar da mediocridade ganhou muita coisa”. Se um vencedor de 2 Slams e ex número 1 do mundo é “mediocre”, conte-nos mais sobre suas brilhantes conquistas no tênis. Estamos ansiosos