Marselha (França) – O ATP 250 de Marselha conseguiu reunir bons nomes em sua chave, com destaque para o polonês Hubert Hurkacz, único top 10 na disputa e principal favorito ao título. Ele estreia direito na segunda rodada e vai enfrentar o vencedor da partida entre o convidado da casa Benjamin Bonzi e o cazaque Alexander Shevchenko.
Nas quartas, o polonês pode ter pela frente o italiano Lorenzo Musetti, sexto pré-classificado. Outro que pode pintar pela frente já na segunda partida de Hurkacz é o ex-número 1 do mundo Andy Murray, que tenta se recuperar após um começo de temporada ruim e que gerou críticas por parte da imprensa britânica.
Também estão na parte de cima da disputa tenistas do calibre de Ugo Humbert, quarto favorito, que tentará aproveitar o fator casa para obter um grande resultado, o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, cabeça de chave número 5, e o canadense Denis Shapovalov, que recebeu um convite da organização e vai estrear contra um rival do quali.
Além de Hurkacz, mais dois top 20 estarão na disputa e ambos ficaram na parte de baixo da chave. Um deles é o búlgaro Grigor Dimitrov, segundo mais bem cotado ao título, que espera pelo vencedor da partida entre o norte-americano Sebastian Korda e um tenista do quali para saber quem enfrentará na estreia.
O outro top 20 em Marselha é o russo Karen Khachanov, que também entra direto na segunda rodada, esperando por quem passar do duelo de veteranos entre o tenista da casa Richard Gasquet e o espanhol Roberto Bautista. Também estão nesta metade da chave o canadense Félix Auger-Aliassime e o tcheco Jiri Lehecka.
Mannarino estará em Dallas
Sim, na verdade é o Ugo Humbert. O erro foi corrigido, obrigado.
Há um erro na matéria. O Adrian Mannarino vai disputar o 250 de Dallas, conforme já foi mencionado na reportagem sobre o torneio norte americano. Acredito que houve uma confusão com outro francês, Ugo Humbert, que realmente disputa este torneio.