Heide, Reis e Fonseca jogam novo challenger argentino

Buenos Aires (Argentina) – A nova geração do tênis brasileiro continua em busca de bons resultados e valiosos pontos no saibro argentino. A partir de segunda-feira, Gustavo Heide abre sua temporada 2024, acompanhado por João Lucas Reis e João Fonseca, que permanecem por lá após semifinal.

Heide enfrentará na estreia do torneio de US$ 41 mil o local e cabeça 3 Santiago Rodriguez, a quem venceu no único duelo anterior, disputado num M15 turco de 2021. Heide é 247º do ranking, 40 postos atrás do adversário.

O paulista pode até enfrentar Fonseca em hipotéticas quartas. O carioca de 17 anos, que obteve nesta semana sua maior campanha num challenger, começa diante do italiano e cabeça 7 Edoardo Lavagno, atual 236º do mundo

Reis também tenta manter o bom momento e terá pela frente o canadense Liam Draxl, em confronto inédito. O pernambucano é 313º, 10 posições inferiores ao oponente. Em caso de vitória, pode cruzar com o segundo principal favorito, o argentino Genaro Olivieri.

Outros quatro brasileiros tentam avançar através do qualificatório. Pedro Sakamoto é o principal inscrito e encara o sueco Leo Borg, o filho do pentacampeão de Wimbledon, enquanto Mateus Alves terá pela frente o colombiano Nicolas Mejia.

Já Gilbert Klier é o cabeça 4 do quali e estreia diante do local Gonzalo Villanueva e Orlando Luz ganhou condição de sétimo favorito, tendo pela frente o também local Luciano Ambrogi.

7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme do ES Ribeiro
Guilherme do ES Ribeiro
10 meses atrás

Jogos duros, no qualy e na chave principal

Jorge Luiz
Jorge Luiz
10 meses atrás

Boa sorte aos nossos guerreiros

Jorge Luiz
Jorge Luiz
10 meses atrás

Puccinelli,Boscardin,Zanellato,kd vocês?

Fabricio
Fabricio
10 meses atrás
Responder para  Jorge Luiz

A marca registrada de alguns tenistas brasileiros são as várias férias tiradas durante o ano kkkkk

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
10 meses atrás

E por onde anda o Thiago Monteiro?

Rogério Falco
Rogério Falco
10 meses atrás

Este Challenger vai subir o nível de dificuldade. Alguns argentinos voltando da eliminação do quali do AO, como o Navone.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.