Melbourne (Austrália) – O Australian Open é um torneio que tradicionalmente promove eventos com algumas das principais estrelas do circuito antes do início da competição. Ao longo desta semana, por exemplo, nomes como Novak Djokovic, Carlos Alcaraz, Stefanos Tsitsipas e Aryna Sabalenka têm disputado partidas amistosas na Rod Laver Arena, como uma espécie de aquecimento para o primeiro Grand Slam do ano.
Diante de momentos descontraídos que esses jogos oferecem, Djokovic aproveitou a presença do australiano Heath Davidson, campeão paralímpico de duplas na categoria Quad, para experimentar o tênis com cadeiras de rodas. Com a “ajuda” de Tsitsipas e Sabalenka, o sérvio teve dificuldades para performar e arrancou risadas do público presente.
Many hands are supposed to make light work, no?
Much respect, as always, to our remarkable wheelchair players!@steftsitsipas • @DjokerNole • @SabalenkaA • @heathdavidson13 • #AusOpen • #AO2024 pic.twitter.com/Ny8wJD37Uu
— #AusOpen (@AustralianOpen) January 11, 2024
Depois disso, Nole ainda se aventurou em outras modalidades, praticando críquete, basquete, ginástica artística e atletismo em plena quadra principal do Melbourne Park.
When you’ve lifted the trophy 10 times it’s only fair you get the run of the place!
Well done to @DjokerNole and all those who chipped in to make tonight so much fun.#AusOpen • #AO2024 pic.twitter.com/VkeRIk6hTZ
— #AusOpen (@AustralianOpen) January 11, 2024
Esse gosta de uma mídia…
Ele sempre foi assim desde o começo da carreira.