Londres (Inglaterra) – Sem competir desde abril deste ano, a britânica Emma Raducanu planejou seu retorno para a temporada australiana e recorreu a um antigo técnico, que a treinou nos tempos de infância, para tentar a preparação perfeita.
A campeã do US Open de 2021 contratou o treinador Nick Cavaday e continua a fazer treinamentos no Centro Nacional de Treinamento da Liga Britânica. Os dois também têm o apoio do indiano Somdev Devvarman, que foi 62º do mundo.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp
Raducanu nunca recuperou seu melhor tênis desde a inesperada conquista de Nova York. Fez uma temporada 2022 de pouco brilho e ainda teve de conviver com contusões frequentes.
Com isso, aparece apenas no 299º posto no ranking desta semana e isso a obrigará a disputar o qualificatório do Australian Open, a menos que surja um convite dos organizadores de última hora. Na conquista do US Open, ela saiu do quali e se tornou a única na história a fazer isso num Slam.
Ela também se inscreveu para o WTA 250 de Auckland, na Nova Zelândia, mas está cinco vagas fora da chave principal e também pode necessitar do quali.
Mais um ano onde quem pegar Raducanu na primeira rodada sai de bye
Kkkkkkkkkkkk