San Diego (EUA) – Logo após vencer sua partida de estreia no WTA 500 de San Diego, Beatriz Haddad Maia foi tietada por outra estrela do esporte nacional. O surfista Gabriel Medina estava assistindo ao jogo da número 1 do país na WTA e na saída pediu para tirar uma foto com Bia.
Fechando a rodada de terça-feira em San Diego, Bia devolveu a derrota sofrida para a canadense Leylah Fernandez semanas atrás em Montréal e empatou o histórico com a também canhota canadense, Agora, cada uma tem duas vitórias e duas derrotas nas quatro vezes que se cruzaram pelo circuito.
Na segunda rodada, Bia terá pela frente a ucraniana Marta Kostyuk, 45ª do ranking, que bateu a polonesa Magda Linette. Será a primeira vez que as duas medirão forças. Atual número 20 do mundo, a paulista ganhará duas posições no ranking com mais uma vitória na competição. A partida contra Kostyuk encerra a programação desta quarta-feira, por volta das 23h (de Brasília).
Hang loose 🤙
Pro surfer @gabriel1medina was in the front row to support fellow Brazilian Beatriz Haddad Maia in San Diego!#SanDiegoOpen pic.twitter.com/oN0EXGZDY5
— wta (@WTA) September 13, 2023