Romboli confirma e está na semi de duplas em Sevilha

Fernando Romboli (Foto: FFT)

Sevilha (Espanha) – O brasileiro Fernando Romboli e o uruguaio Ariel Behar ratificaram a condição de cabeças de chave 2 e já estão nas semifinais do challenger de Sevilha, disputado no saibro, com 203.900 euros em premiações. Os sul-americanos derrubaram os convidados locais Pablo Llamas e Alvaro Nuñez por duplo 7/5, em 1h32 de confronto.

Na penúltima rodada, a segunda parceria mais bem cotada ao título terá pela frente o time formado pelo colombiano Nicolas Barrientos com o argentino Mariano Kestelboim, cabeças de chave 3 do torneio. Eles venceram o dueto 100% romeno de Alexandru Jecan e Bogdan Pavel por 6/1 e 6/4.

No confronto contra os espanhóis, Romboli e Behar foram bastante oportunos no momento de quebrar. Em partida marcada pelo equilíbrio, eles conseguiram a quebra no 12º game, finalizando o primeiro set em 43 minutos.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Embalados, os sul-americanos poderiam ter fechado com mais tranquilidade quando abriram 4/2 na segunda parcial. Os anfitriões reagiram, mas Romboli e Behar voltaram a derrubar o serviço dos convidados da casa no último game.

Os cabeças 2 no saibro de Sevilha foram superiores no saque, com dois aces e 76% de pontos conquistados com o primeiro serviço, além de 79% de aproveitamento com o segundo. Eles sofreram apenas uma quebra e converteram três break-points em cinco oportunidades.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Newest
Oldest Most Voted

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.