Romboli para nas quartas nos EUA, Tosetto cai na semi no Paraguai

Fernando Romboli (Foto: USTA)

Brownsburg (EUA) – Depois de vencer sua partida de estreia no challenger de Brownsburg, em quadras duras nos Estados Unidos, Fernando Romboli foi eliminado nas quartas de final de duplas.

Romboli e o norte-americano Benjamin Kittay foram superados pelos neozelandeses Ajeet Rai e James Watt por 5/7, 6/4 e 10-7 em 1h25 de partida nesta sexta-feira.

Este foi o segundo challenger seguido que Romboli disputa com Kittay, sendo que na semana passada eles haviam sido eliminados na estreia em Lexington.

Na temporada, Romboli disputou três finais de challenger e conquistou um título na grama de Nottingham, ao lado do alemão Theodore Winegar. Ex-número 39 do mundo e vencedor de dois torneios da ATP, o experiente jogador de 37 anos ocupa atualmente a 90ª posição.

Já o paulista Rafael Tosetto se despediu na semifinal do M15 de Assunção, em quadras de saibro, depois de perder do uruguaio Joaquin Aguilar, cabeça 2 do torneio e 497º do mundo, por duplo 6/1.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Atualmente na posição de número 1.004 no ranking da ATP, Tosetto tem como melhor marca da carreira o 928º lugar, alcançado em julho de 2024. Aos 27 anos, ele tentava alcançar sua primeira final de simples no circuito profissional.

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Luiz F
Luiz F
14/08/2026 22:48

Faz tempo que não leio nada sobre Daniel Dutra Silva…

Luiz F.
Luiz F.
15/08/2026 20:16
Responder para  Mário Sérgio Cruz

Muito obrigado pela atenção Mário Sérgio

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.