Londres (Inglaterra) – Em duelo das duas principais favoritas da chave juvenil na tradicional exibição no Hurlingham Club, a paulista Nauhany Silva acabou derrotada pela francesa Ksenia Efremova, nesta sexta-feira, com o placar final de 6/3 e 6/4.
Atual número 2 do mundo no ranking juvenil e campeã do Australian Open, a francesa de 17 anos impôs seu favoritismo sobre a brasileira e venceu os dois sets de forma apertada, ambos definidos nos detalhes.
O primeiro set foi um pouco mais controlado por Efremova, que teve vantagem no placar por boa parte do tempo. Já na segunda parcial, as duas se mantiveram parelhas até a reta final, com quebras para ambos os lados. Depois do 4/4, a francesa venceu os dois últimos games e ficou com o título.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
A agenda de Naná tem como próximo compromisso outro evento na grama, o J300 de Roehampton, principal torneio preparatório para Wimbledon, que começa já no domingo dia 28. Em seguida ela segue para a disputa do Grand Slam britânico.












Nana tem muita potência e ótimos golpes mas parece jogar com muita pressa e ansiedade. Penso que poderia trabalhar mais os pontos para construir mais jogadas. Acaba estourando muitas bolas.
Nahuany a partir do ano que vem é outra juvenil ligada no profissional. Deverá jogar somente os Slams. Garota disciplinada, focada. Assim os resultados virão rápidos. E.nós agradecemos mais um talento pra apreciar.
A Nauhany está bastante focada. Vai conseguir fazer uma excelente campanha nos torneios de grama.