Roma (Itália) – Presidente da Federação Italiana de Tênis e Padel (FITP), Angelo Binaghi fez uma declaração polêmica sobre o espanhol Carlos Alcaraz em entrevista ao Corriere Della Sera. Ao elogiar a simplicidade e o trabalho duro do número 1 Jannik Sinner, ele acabou cutucando o maior rival do italiano.
“Todos procuram o segredo do tênis italiano. Não existe apenas um, mas tudo começa com exemplos como Sinner, que permanece em quadra sem reclamar de sua condição física. Eu mesmo, como ex-jogador, conheci uma geração que pensava que um pouco de sucesso era suficiente para se tornar arrogante ou não se esforçar o bastante”, disse Binaghi.
“Hoje, temos a sorte de ter um campeão que parece ter caído do céu , que mostra o caminho e nos lembra todos os dias da importância do trabalho duro. E se me permitem fazer uma comparação: ao contrário de Alcaraz, Jannik jamais compraria um iate de seis milhões de euros. Estou convencido disso e duvido que alguém possa me provar o contrário”, acrescentou.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
A fala de Binaghi cutucando Alcaraz diz respeito ao iate de luxo comprado pelo espanhol, avaliado entre 9 e 10 milhões de dólares. O modelo 88 Ultima, selecionado pelo tenista, será customizado segundo as determinações do atleta O iate ainda está sendo construído em uma marina em Gdansk, na Polônia, segundo a revista Super Yacht Times.
Alcaraz segue Nadal e encomenda catamarã de luxo personalizado














Ele gasta o fruto do trabalho dele como quiser. Quanta inveja…tá claro que ele não tem $$ para comprar um. Sinner tem outra visão, mas pode comprar um jatinho e daí? Eles podem usar o dinheiro do jeito que eles quiserem.
Coisa mais sem sentido isso. O que pareceu é que ele tem um enorme inveja do talento do Alcaraz. Para começar, ele mora na praia, assim como Nadal, que também comprou um barco. A ligação com mar é diferente. O Sinner certamente não compraria um barco se sua ligação é mais com as montanhas. Isso diz a respeito da cultura e até como veem a vida e vivem seus prazeres. Sim, o cara tem 7 GS aos 23 anos, fez career slam mais novo, e o “pouquíssimo sucesso” dele, tem trazido uma arrogância absurda. Pouco trabalho, até antes de ontem, tinha 3 dos últimos 4 Slams. Babaquice total. E no fim, uma inveja sem tamanho.
Da pra ver daqui o tamanho da inveja do cara, sinner ganhando tudo e o problema é o barco do Carlitos ! Realmente triste!
Hahaha pois é! Eu n compraria, mas deixa o cara ser feliz e gastar como ele quiser.
Tem uma galera que gosta de fazer conta com o dinheiro dos outros, se ele pode comprar algo nesse valor é porque “trabalho duro” não faltou. Cada um sabe onde gasta o dinheiro do seu trabalho, agora o cara ganha bem por desempenhar com rara perfeição sua profissão e não pode comprar coisas pra dar exemplo de humildade, humildade não tem nada a ver com dinheiro.
Engraçado os caras são tão bons que ate o cansaço físico é as contusões chegam na mesma hora e vem colocar fogo na rivalidade dois melhores do Tênis na atualidade, ta de brincadeira !!
Mais um a perceber a perceber a futilidade e a fanfarronice do número 1 mais fake da História do esporte.
Nenhum “fake” ganha Slam. Especialmente aos 18 anos de idade. E ainda depois disso, continuou ganhando outros Slams. Alcaraz nem ninguém deve nada aos outros. Cada um tem sua história de luta.
E logo sairá do número 2
Chorando a derrota do Sinner até hoje..
Número um “fake” ganhando 7 Grand Slams e conquistando nada menos que o Career Grand Slam. Imagine onde estaria se tudo isso não fosse fake?
O ser humano vive de sonhos, metas e conquistas. Alguns trabalham para realizar os próprios sonhos; outros preferem criticar os sonhos alheios.
Carlos Alcaraz segue construindo sua história dentro das quadras. E você, qual é o seu sonho? Realizá-lo ou apenas invejar quem está correndo atrás do próprio?
Bem, ele é rico. Pra mim um certo exagero essa aquisição. Mas fica parecendo que o Alcaraz não trabalha duro como Sinner!
Exatamente.
Cada qual faz o que deseja com o seu dinheiro, desde que não prejudique terceiros.
Cara viajou totalmente na maionese, além de confundir trabalho duro, com usufruir do trabalho, arrogância e não trabalhar o suficiente, ainda se colocou em situação de ser ridicularizado caso Sinner também resolva comprar um iate ou um jatinho. É hilário como umas pessoas assim ocupam cargos tão importantes.
Kkkk vai ser engraçado, eu imagino o Sinner só esperando uma parceria pra comprar um iate EEE um jatinho.
Pessoas invejosas sempre morrem pela língua.
Os 2 devem fazer o que quiserem com seu dinheiro. Além do que, dinheiro gasto, emprego gerado…
Sinceramente, para quê comprar um iate de milhões de dólares? Não entendi essa do Alcaraz.
Pra ele fazer as festinhas bem longe dos papparazi kkkkk
Porque comprar um iate de milhões de dólares tem o mesmo efeito de pendurar uma “Melancia no Pescoço”, só que o iate é um pouquinho mais caro que a melancia.. Resumindo: necessidade de aparecer, ostentar e coisas do tipo…
Simples. Para ter privacidade.. Onde quer que ele vá, vai ter paparazzi, menos em alto mar.. Nadal também tem um.