Anna Kournikova e Enrique Iglesias dão as boas-vindas ao quarto filho

Anna Kournikova (Foto: Reprodução/Instagram)

Miami (EUA) – A russa Anna Kournikova e o marido Enrique Iglesias agora são oficialmente uma família de seis pessoas, após a chegada do quarto filho. A ex-tenista profissional, que tem uma vida mais reclusa após a aposentadoria, anunciou a novidade no Instagram na segunda-feira, em uma rara publicação nas redes sociais.

Kournikova e o cantor já são pais dos gêmeos Lucy e Nicholas, de sete anos, e da filha Mary, de cinco anos. E em uma publicação conjunta nas redes sociais, a russa de 44 anos compartilhou uma foto tocante do recém-nascido dormindo em um bercinho de hospital ao lado de um bicho-preguiça de pelúcia.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Depois de ficar dois anos sem ser vista em público, Kournikova chocou os fãs ao aparecer em uma cadeira de rodas em janeiro. Em agosto, ela foi vista novamente, desta vez de pé e se movimentando livremente enquanto levava seus filhos para a aula de artes marciais no sul da Flórida, dissipando os temores sobre sua saúde.

A russa está com Iglesias desde que o conheceu durante a gravação do videoclipe de seu single de 2001, ‘Escape’. O cantor vive na região de Miami desde o final da década de 1990, e Kournikova se juntou ao astro pop logo depois que eles começaram a namorar.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.