Adelaide (Austrália) – O retorno do australiano Thanasi Kokkinakis está programado e acontecerá no começo da próxima temporada, quase um ano após romper o músculo peitoral e passar por uma cirurgia para reparar o dano.
Sem competir desde a derrota para Jack Draper na segunda rodada do Australian Open, o australiano recebeu um convite para o ATP 250 de Brisbane, onde jogará duplas com o amigo e compatriota Nick Kyrgios.
A disputa servirá de aquecimento para a semana seguinte, quando Kokkinakis terá sua volta em simples, competindo no ATP 250 de Adelaide. Ele teve o convite para o torneio anunciado nesta terça-feira pela organização.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
“Thanasi é um dos favoritos absolutos dos fãs e, mais uma vez, será uma grande atração. Sua ligação com o Adelaide International significa que ele se beneficia do apoio apaixonado da torcida local”, disse Alica Molik, diretora do torneio.
Em Adelaide, o tenista de 29 anos enfrentará um elenco forte, liderado por Novak Djokovic e Jack Draper, que também terá na disputa o jovem carioca João Fonseca e nomes como Stefanos Tsitsipas, Alejandro Davidovich Fokina e Jiri Lehecka.
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por Adelaide International (@adelaideinternational)











