Kohlmann perde posições, mas dará salto no próximo ranking

Enzo Kohlmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Londres (Inglaterra) – Destaque no tênis brasileiro na semana passada, disputando sua primeira final profissional, o paulista Enzo Kohlmann terá que esperar um pouco mais para ver seu feito repercutir no ranking, já que a pontuação do vice no M15 de Lima será computada apenas na próxima segunda-feira.

O paulista de 19 anos inclusive amargou uma queda de duas colocações nesta segunda, caindo para o 1037º posto. Contudo, na próxima semana ele vai dar uma disparada de mais de 100 posições e baterá seu recorde pessoal. Kohlmann já foi o 913º do mundo e deverá alcançar a 910ª posição.

A lista da ATP desta semana trouxe mudanças mínimas para os 10 melhores brasileiros, com notícias boas para o paulista Felipe Meligeni (226º) e o catarinense Pedro Boscardin (273º), cada um deles ganhando uma colocação. Já o paulista Pedro Sakamoto (384º) perdeu um lugar no ranking.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Número 1 do Brasil e 24 do mundo, o carioca João Fonseca manteve o mesmo lugar da semana passada, assim como também fizeram o cearense Thiago Monteiro, o pernambucano João Lucas Reis, o paranaense Thiago Wild e os paulistas Gustavo Heide, Matheus Pucinelli e Daniel Silva.

Veja como está o top 10 dos brasileiros na ATP:

João Fonseca – 24º
Thiago Monteiro – 197º
João Lucas Reis – 203º
Thiago Wild – 218º
Felipe Meligeni – 226º (+1)
Gustavo Heide – 243º
Pedro Boscardin – 273º (+1)
Matheus Pucinelli – 304º
Daniel Silva – 341º
Pedro Sakamoto – 384º (-1)

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.