Valência (Espanha) – Agora ex-treinador do atual número 1 do mundo Carlos Alcaraz, o espanhol Juan Carlos Ferrero já tem definidos seus próximos passos após o término da relação de trabalho. Uma fonte bem próxima a ele disse à CLAY o que Ferrero fará a partir de agora.
“Ele vai descansar por um tempo. Podem ser dois meses ou oito, e então, depois desse período, se surgir algo realmente interessante, provavelmente voltará ao circuito”, afirmou a fonte, que também contou que a relação entre Ferrero e o pai de Alcaraz já vinha acumulando um certo desgaste há algum tempo.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
A forma e as condições do contrato de renovação foram a gota d’água e culminaram no fim de uma das parcerias mais vitoriosas no tênis. “O que aconteceu é muito simples. O contrato era anual. O de 2024 terminou no fim de novembro e esperaram até o sábado, dia 13 de dezembro, para apresentar o novo”, disse a fonte.
“Deram até a primeira hora de segunda-feira, dia 15, para recebê-lo assinado. Juan Carlos não aceitou e eles não quiseram fazer nenhuma mudança”, completou, contando como terminou a parceria de Ferrero e Alcaraz, sem margem para continuar negociando.














Acredito que lhe ofereceram um valor muito abaixo do que um treinador de top 10 possa ganhar , sendo assim um fim de uma parceria de muito sucesso!