Lima (Peru) – Cabeça de chave 3 no W15 de Lima, a paulista Ana Candiotto segue brilhando no saibro peruano e já está nas quartas de final. Nesta quinta-feira, ela venceu mais uma sem perder set, batendo a convidada da casa Luciana Luna com o placar final de 6/2 e 6/1.
A próxima adversária da paulista será a argentina Luciana Moyano, de 20 anos e 791ª colocada no ranking da WTA, que também enfrentou uma convidada peruana na segunda rodada e derrotou Silvana Fajardo com parciais de 6/1 e 6/4, após 1h41 de confronto.
Candiotto confirmou no primeiro game da partida e então vieram cinco quebras consecutivas, três delas para a paulista, que voltou a fazer um game de serviço no sétimo game para marcar 5/2. Ela ainda bateu o saque da rival uma vez mais antes de fechar o primeiro set.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Na segunda parcial, a brasileira de 21 anos amargou um break logo no primeiro game, mas não se abateu e revolveu logo em seguida. Luna então não conseguiu vencer mais games e levou um “pneu” moral, perdendo seis em sequência e assim também o jogo, em apenas 68 minutos.
Segunda brasileira em quadra nesta quinta em Lima, a também paulista Catarina Melleiro não conseguiu avançar e acabou derrotada em sets diretos pela norte-americana Misa Malkin, que levou 1h41 para marcar parciais de 6/3 e 6/0, avançando para as quartas de final.













Valeu, Aninha C. !!!!!