Sylvio Bastos e Juan Pablo Etchecoin, dois treinadores muito próximos ao time de João Fonseca, analisam no Podcast de TenisBrasil desta semana como foi a tão aguardada exibição de Miami contra o número 1 do mundo Carlos Alcaraz.
Na conversa com o editor José Nilton Dalcim, Bastos fala da evolução do carioca e da questão física, enquanto Etchecoin, que treinou João entre 7 e 12 anos, destaca as metas e ambições de Guilherme Teixeira e Franco Davin, um especialista em análise de dados.
Os dois entrevistados concordam que Fonseca terá desafios diferentes para 2026: a defesa de pontos, o peso da expectativa e o estudo de seu estilo a ser feito pelos adversários.
Escolha seu agregador de podcasts e ouça agora:
No YouTube, você vê a entrevista com imagens:












Excelente esta entrevista, parabéns Dalcim! Dois sujeitos que conhecem o tênis e o João estimulados por suas perguntas e comentários muito pertinentes.
Os convidados realmente foram ótimos, Lázaro!
Podcast de altíssima qualidade, parabéns!!!
Obrigado, Matheus!
Estimado Dalcim, excelente entrevista! Dupla ímpar, o Sylvio Bastos e o Juan Etchecoin. Que nossa querida Bia volte bem em 2026, que o nosso fantástico Joao Fonseca e seu time sigam as metas traçadas, e os resultados virão. Obrigado Mestre!
Tomara mesmo, Marco Aurélio!
Excelente entrevista Dalcim, que o João Fonseca consiga um top 10, ano que vem, e a Bia volte bem, e os demais Brasileiros tmb consigam elevar o seu nível.
Na torcida por Guto, Nahuany e Victoria Barros, e que consigam ir bem nos Grande Slam juvenil, tmb consigam boas campanhas no profissional, a Nahuany já foi bem esse ano no profissional, que ano que vem consiga ir melhor ainda.