Juvenis brasileiros vão às quartas em três torneios na América do Sul

Manuela Banietti (Foto: João Pires)

Chiclayo (Peru) – Quatro juvenis brasileiros estão na segunda rodada do ITF J100 de Chiclayo, em quadras de saibro no Peru. O gaúcho Pedro Dietrich é o principal cabeça de chave e venceu o equatoriano Adrian Maldonado por 7/6 (7-5) e 6/2. Seu próximo adversário é o argentino Estanislao Lassaga.

Ainda na chave masculina, Henrique Queiroz venceu o argentino Francisco Millan por 2/6, 6/3 e 6/2 e vai enfrentar o tenista da casa Fabio Zavalaga, enquanto Guilherme Renner superou o peruano Franco D’avila por 6/2 e 6/4 e encara o também anfitrião Ricardo Vargas. Na chave feminina, Beatriz Nahmias venceu a peruana Araceli Munayco por 6/4 e 6/2 e enfrenta a cabeça 4 local Micaela Pleuss.

Já no ITF J60 de Armenia, em quadras de saibro na Colômbia, Fernando Cafure chegou às quartas ao vencer o colombiano Samuel Cardenas por 6/3 e 6/0. Ele enfrenta o norte-americano Pedro Vargas, cabeça 4. Já Mateus Krebs caiu na segunda diante do também estadunidense Charles Minvielle por duplo 6/1.

Também na América do Sul, o ITF J30 de Luque, no Paraguai, terá três juvenis brasileiros nas quartas de final. O representante no masculino é Guilherme do Val, que enfrenta o tenista da casa Pedro Gerbasio. Na chave feminina, Manuela Banietti e Kauany Rodrigues, ambas de apenas 14 anos, estão nas quartas: Banietti enfrenta a paraguaia Sofia Scholz, enquanto Rodrigues joga contra a argentina Maria Eugenia Galan.

Já na América Central, Gustavo Vasconcellos está nas quartas do ITF J30 de Nassau, nas Bahamas. Ele venceu o canadense Arya Guha por 6/4, 2/6 e 6/1 e vai enfrentar outro jogador do Canadá, Benjamin Perreault. O evento é realizado em quadras duras.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.