Atlanta (EUA) – Um dos bons nomes norte-americanos no circuito nos últimos anos, Christopher Eubanks indicou o final de carreira em publicação nas redes sociais nesta segunda-feira.
“Se tivesse dito a esse menino do sul de Atlanta que ele alcançado tudo o que desejava ele não acreditaria. Quartas de final de Wimbledon? Sem chance. Disputar os Jogos Olímpicos? Impossível”, escreveu Eubanks no Instagram.
“Tive a oportunidade de de viajar o mundo e criar laços incríveis enquanto realizava um sonho de jogar tênis profissional. Não consigo expressar em palavras o quão abençoado fui”, acrescentou o norte-americano.
Quadrifinalista de Wimbledon em 2019, Eubanks teve como melhor marca no ranking a 29ª colocação obtida em 2023, mesmo ano em que ele disputou sua primeira final de ATP e conquistou o único título, triunfando na grama de Mallorca.
“É com certeza o fim? Não dá para ter certeza, mas se for está tudo bem, foi uma jornada incrível” finalizou o norte-americano.












#shocked. Fui googlear e não sabia que ele tem sido comentarista no Tennis Channel e ESPN. Parece estar investindo nisso e numa nova vida. Pessoal rasgando elogios a ele como comentarista.
Comentarista, também não sabia. Mas já tinha visto o Eubanks algumas vezes como entrevistador em quadra, e até que mandou bem.
Mais um sacador….não fará falta no circuito….sucesso na nova fase
Digo o mesmo sobre algumas pessoas aqui no fórum….
Claro que fará. Backhand de uma mão e ótimo slice. Um tenista muito fora do padrão…
Penso o mesmo, mas parou muito cedo e que ele tenha boa sorte daqui pra frente.
Vc que vai fazer falta ne
Atual 266 no ranking,realmentr estava em um momento de queda
Um raro americano com BH de uma mão.
Uma pena… o racismo estrutural do circuito fazendo mais uma vítima.
Mas vcs enxergam racismo em tudo!
Arthur Ashe, irmãs Willians e Tiafoe, entre vários outros, mandaram lembranças