Norrie e Berrettini avançam em Metz, Perricard perde na estreia

Cameron Norrie (Foto: Moselle Open)

Metz (França) – Dois ex-integrantes do top 10 estrearam com vitória no ATP 250 de Metz, em quadras duras e cobertas. O britânico Cameron Norrie e o italiano Matteo Berrettini venceram seus jogos nesta segunda-feira. Já o francês Giovanni Perricard foi surpreendido na primeira rodada.

Norrie, de 30 anos e 27º do ranking, precisou de três sets e 2h06 para vencer o francês Valentin Royer, 56º colocado, por 6/3, 6/7 (2-7) e 6/3. O cabeça 7 em Metz enfrenta mais um francês, o jovem de 23 anos e 69º do mundo Arthur Cazaux, que derrotou Adrian Mannarino por 6/3 e 7/6 (7-4).

Já Berrettini, de 29 anos e 63º do ranking, superou o francês Quentin Halys, 84º colocado, por 6/2 e 6/4. O experiente italiano pode enfrentar mais um anfitrião, o canhoto Corentin Moutet, ou o australiano Aleksandar Vukic.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

No mesmo quadrante, o jovem norte-americano Learner Tien venceu o francês Ugo Blanchet por duplo 6/3. Ele enfrenta o lucky-loser tunisiano Moez Echargui.

Com as desistências de Daniil Medvedev e Félix Auger-Aliassime, o cazaque Alexander Bublik se tornou o principal nome do torneio. Cabeça 3 em Metz e número 13 do mundo, Bublik enfrenta o ucraniano Vitaliy Sachko, 222º do ranking e que entrou na chave lucky-loser, algoz de Giovanni Perricard por 7/6 (12-10) e 6/3.

Também está definido o adversário de Flavio Cobolli, cabeça 4 e 22º do ranking. Ele terá um duelo italiano contra Lorenzo Sonego, 42º colocado, que derrotou o britânico Jan Choinski por 4/6, 6/4 e 6/4.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.