Bublik e Moutet trocam farpas após duelo em Paris

Foto: Rolex Paris Masters

Paris (França) – O confronto entre Alexander Bublik e Corentin Moutet não terminou dentro de quadra, com a vitória em sets diretos do cazaque, pela segunda rodada do Masters 1000 de Paris. Depois da partida, o clima seguiu quente entre os dois, com trocas de farpas de ambos os lados.

“Ele obviamente falou demais antes da partida. Falou demais mesmo. Não tive escolha a não ser puni-lo”, disparou Bublik, claramente incomodado com as declarações do francês antes do jogo. O cazaque inclusive aproveitou até mesmo a assinatura na câmera para provocar o rival.

Questionado sobre a assinatura na câmera, na qual escreveu “a caminho de casa”, Bublik explicou o motivo. “Ele disse que faria tudo o que pudesse para me levar de volta para casa. Então, ainda bem que ele mora em Paris e não é muito longe de táxi”, cutucou.

Moutet entrou na discussão e rebateu o cazaque em sua entrevista coletiva. “Bem, eu moro em Dubai agora. Hoje tentei me concentrar em mim mesmo. Não acho que tenha sido algo pessoal, ele gosta de zombar dos jogadores. Algumas pessoas falam, outras não. Acho que ele pertence à primeira categoria, adora confrontar as pessoas verbalmente”, falou o francês.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

“Não gosto desse tipo de coisa. Quando as coisas vão além das palavras, eu sei como as pessoas se comportam e sei que tipo de caráter elas têm, além do que mostram na mídia. Então não faz sentido ficar falando no microfone. Ele é capaz de fazer isso sozinho. Vou deixá-lo fazer”, acrescentou.

Apesar das farpas, o francês reconhece o ótimo tênis de Bublik nesse tipo de superfície. “Não acho que ele seja o mesmo tipo de jogador que eu. Ele é mais alto e saca mais rápido. Não estamos no mesmo nível. Ele é um tenista muito bom, especialmente em quadras duras cobertas. Não ganhou com seus golpes vistosos, ganhou porque jogou bem”, resumiu.

Subscribe
Notificar
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
André Borges
André Borges
12 horas atrás

Melhor jogo do torneio até agora. Os dois jogam demais, os dois são muito habilidosos e plásticos, os dois têm um cerebro de ervilha e os dois se acham o Federer. Ou seja entretenimento tenistico de altíssima qualidade.

Nei Costa
Nei Costa
11 horas atrás
Responder para  André Borges

Se se acham o federer, faz sentido terem cérebros de ervilha. Kkkkkkk

leofg7046@gmail.com
leofg7046@gmail.com
10 horas atrás

De volta para a casa! Mouter sempre gosta de arrumar umas provocações com os jogadores em quadra mesmo , ainda mais qndo saca por baixo, qndo faz mais de 2 ou 3 vzs torna anti esportivo o jogo, não e muito de se desculpar depois de ganhar um ponto sem querer , e cheio de babaquice, jogar dorzinho difícil de enfrentar , aí pega um bublik que é o mesmo inferno que ele kkkkkkkkkkkk da nisso aí mesmo !

Ney
Ney
7 horas atrás

Pelas personalidades, esses caras em algum momento da vida serão bons amigos.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.