Daniel cai em dois tiebreaks na estreia em Lima, Saraiva para no quali

Daniel Dutra da Silva (Foto: João Pires)

Lima (Peru) – A participação brasileira em simples no challenger de Lima foi breve. O paulista Daniel Dutra da Silva era o único representante na chave principal e foi eliminado na estreia.

O canhoto de 37 anos e 331º do ranking perdeu por 7/6 (7-2) e 7/6 (7-4) para o norte-americano Tristan Boyer, cabeça 6 do torneio e 152º colocado, no fim de noite da segunda-feira, em jogo que invadiu a madrugada de terça. Boyer enfrenta o argentino Nicolas Kicker.

Já o brasiliense Paulo Saraiva, de 25 anos e 559º do ranking, perdeu na última rodada do quali para o argentino de 19 anos Fernando Cavallo por 6/4, 1/6 e 6/3. Saraiva ainda recebe dois pontos na ATP por ter vencido na estreia o peruano de 16 anos Diego Gomez por 7/6 (7-4) e 6/3.

Outro brasileiro no quali, Gabriel Schenekenberg perdeu do argentinoSantiago De La Fuente por 6/3, 3/6 e 6/3, ainda na rodada de estreia no domingo.

Quatro brasileiros jogam duplas no torneio

Nas chaves de duplas, Saraiva e o mineiro Bruno Oliveira desafiam os principais cabeças de chave, o equatoriano Gonzalo Escobar e o mexicano Miguel Reyes-Varela. Já Daniel Silva e o argentino Andrea Collarini enfrentam o tcheco Zdenek Kolar e o polonês Piotr Matuszewski, enquanto Marcelo Zormann e o argentino Mariano Kestelboim enfrentam os também argentinos Santiago De La Fuente e Genaro Olivieri.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.