Hong Kong (China) – Campeã do WTA 500 de Tóquio neste domingo, Belinda Bencic segue inscrita para mais um torneio na Ásia e será a principal cabeça de chave no 250 de Hong Kong.
A suíça estreia contra a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich. Se vencer, pode enfrentar a australiana Maddison Inglis ou a a chinesa Yafan Wang, com a colombiana Emiliana Arango no quadrante. A norte-americana Sofia Kenin, semifinalista em Tóquio, está do mesmo lado da chave e tem no quadrante a jovem australiana Maya Joint.
A canadense Leylah Fernandez, campeã em 2023, é a segunda favorita e estreia em duelo de canhotas contra a chinesa Xiyu Wang. Seu quadrante ainda tem a romena Sorana Cirstea.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Outros bons nomes na chave são a canadense Victoria Mboko e a russa Anna Kalinskaya. A estreia de Mboko é contra a australiana Talia Gibson, enquanto Kalinskaya encara a compatriota Kamilla Rakhimova. Destaque também para o bom duelo entre a filipina Alexandra Eala e a britânica Katie Boulter.
Ann Li tenta manter embalo na China
Já no WTA 250 de Jiujiang, a norte-americana Ann Li tenta manter o embalo após o título em Guangzhou. Ela estreia contra chinesa Zhuoxuan Bai. E se vencer, pode enfrentar a também anfitriã Hanyu Guo ou a jovem russa Alina Korneeva. No mesmo quadrante está a também russa Anastasia Zakharova, cabeça 8.
Ainda na parte de cima da chave, destaque para a norte-americana Alycia Parks e a húngara Anna Bondar, cabeças 3 e 6. Ambas enfentam chinesas, Parks contra Lin Zhu, enquanto Bondar encara Sijia Wei.
A segunda favorita é a suíça Viktorija Golubic, que enfrenta na estreia a japonesa Rina Saigo. O quadrante ainda tem a a cazaque Yulia Putintseva. E do mesmo lado da chave estão nomes como a colombiana Camila Osorio, a russa Polina Kudermetova, além da francesa Tiantsoa Rakotomanga Rajaonah, campeã do SP Open.











