Riad (Arábia Saudita) – Duas lendas do esporte, Novak Djokovic, com 24 títulos de Grand Slam na carreira, e Cristiano Ronaldo, oito vezes ganhador da Bola de Ouro, atualmente no Al-Nassr, da Liga Saudita Profissional, encontraram-se recentemente em Riad.
Acompanhados de amigos, eles foram fotografados furtivamente de cima, conversando. Depois, trocaram presentes e tiraram fotos. O astro português deu uma camisa autografada do Al-Nassr, com seu famoso número 7 nas costas, e ganhou uma camisa vermelha da Lacoste de Djokovic, que também deu uma raquete autografada, na qual escreveu “Siuuu”, que Ronaldo costuma gritar ao comemorar seus gols. O sérvio também autografou uma bola de tênis para o Lisboa Racket Clube.
Djokovic comentou recentemente no Joy Forum em Ryad sobre se inspirar em astros como Cristiano Ronaldo, de 40 anos, para buscar longevidade como outros grandes nomes do esporte. “A longevidade é uma das minhas maiores motivações. Quero muito ver até onde consigo chegar. Se você observar todos os esportes globais, LeBron James, ele ainda está forte, tem 40 anos, Cristiano Ronaldo e Tom Brady jogaram até os 40 e poucos anos. Quer dizer, é inacreditável. Eles também me inspiram. Então, quero continuar e essa é uma das minhas motivações.”
No último dia 14, Cristiano Ronaldo marcou dois gols nas eliminatórias para a Copa do Mundo em jogo contra a Hungria, que terminou empatado em 2 a 2, adiando a classificação de Portugal, líder do Grupo F. A próxima chance de Portugal confirmar sua vaga na Copa do Mundo do ano que vem será contra a Irlanda, em Dublin, no dia 13 de novembro.
Novak Djokovic was spotted meeting Cristiano Ronaldo. The two legends🤝🤝
📷:田田 pic.twitter.com/KNu8iVh1vA— vveivvei (@mixture2018) October 20, 2025
Pro Djokovic está difícil jogar tenis. Melhor virar personalidade do mundo das fofocas, como nesse encontro.
Acho melhor ele ficar no tenis mesmo. Quando ele (e o pais dele ) abre a boca não saem coisas “tão boas”, por isso ele sequer chega aos pés do Nadal e do Federer em termos da carisma.
o GOAT do futebol e o vice-GOAT do tênis
Duas personalidades muito parecidas, dois robôs com pouco talento que fizerem do suor e o do trabalho o seu ganha pão e quebraram todos os recordes de seus esportes. Alem de nutrirem suas mágoas contra os verdadeiros talentos de sua geração. O CR7 parace ter um ótimo caráter.
O rancor é tão grande, que nem enxerga ou discerne o que escreve.
Escreves na mesma linha que ambos nutrem suas mágoas contra “verdadeiros talentos” e que o CR7 parece ter um ótimo caráter.
Quem tem ótimo caráter, não nutre mágoa por ninguém.
Apurando os fatores, o resultado dessa matemática é que seu caráter é no mínimo duvidoso.
Releva amigão, aquela pancada em Wimbledon 2019 foi terrível demais. É uma mágoa crônica que eles carregam.
Apesar de ser 2 anos mais velho do que o sérvio, CR7 continua batendo um bolão e é um exemplo de preparação física no seu esporte.
Já o sérvio, com poucos games disputados, já começa a usar a raquete de bengala, fica em 4 apoios na quadra, resfolegando, e pede atendimento médico sempre que possível.