Nada de pressa. Apesar da evolução constante e dos resultados animadores, a carreira de Nauhany Silva, a Naná, está projetada para atingir ápice dentro de cinco anos. Isso é o que garantem seu treinador Danilo Ferraz e o diretor técnico da Rede Tênis, Leo Azevedo, ao Podcast de TenisBrasil desta semana.
Danilo se diz satisfeito com o progresso geral e os primeiros títulos, além da convocação inesperada para a Billie Jean King Cup, mas destaca que a caminhada é longa. Leo, por sua vez, mostra que o tênis feminino moderno exige agressividade a partir de bom saque e revela todo o cuidado para administrar o assédio sobre a tenista de apenas 15 anos.
Escolha seu agregador de podcasts – o YouTube traz imagem da entrevista – e ouça agora:
Sóbrias, bem colocadas e sábias palavras nesta matéria. E que a jovem Naná consiga atingir todos os objetivos dela e equipe, nos deixando com muitas alegrias! Go, Naná, Victória, e todas as meninas, e rapazes, Juvenis!
Parabéns, pé no chão. Stpe-by-step e o pessoal criticando a parada dela. Se for top 50 aos 20 anos, já será excelente. Talvez um top 10 com 22….muito bom isso. E acho que a Victória Barros está indo no mesmo caminho. Step-by-step
Q bom ! O caminho é arduo mais a colheita é certa.