Juvenis brasileiros estreiam com seis vitórias em Santiago

Maria Eduarda Carbone ( Foto: Ale Carvalho/FFT)

Santiago (Chile) – A primeira rodada do ITF J200 de Santiago teve seis vitórias de juvenis brasileiros. O destaque fica para a chave feminina com quatro vitórias nacionais.

Vinda de um vice-campeonato em Lima, a gaúcha Pietra Rivoli venceu a peruana Leticia Bazan por 6/4 e 6/3. Sua próxima rival é a boliviana Nicole Jimenez.

Ainda na parte de cima da chave, a também gaúcha Ana Cruz venceu a chilena Paula Gutierrez por 6/4 e 7/5 para enfrentar a tcheca Sofie Hettlerova, cabeça 3. Já a paulista Nathalia Tourinho fez 7/6 (7-2) e 6/1 contra a norte-americana Yael Saffar. Sua próxima rival é a argentina Sofia Meabe.

Do outro lado da chave, a catarinense Maria Eduarda Carbone venceu a norte-americana Ana Avramovic por 6/2, 2/6 e 7/5. Sua próxima adversária é a argentina Candela Vazquez, cabeça 2. A única derrota foi de Larissa Brigido, superada pela peruana Luciana Luna por 6/3 e 6/2.

No masculino, os mato-grossenses Leonardo Storck e Livas Damazio estrearam com vitória. Storck fez 6/2 e 6/3 contra o chileno Antonio Blanco enfrenta o norte-americano Jerald Carroll. Já Livas passou pelo convidado local Yong Chao He Wang por 6/4 e 6/1 e enfrenta o peruano Nicolas Baena.

O gaúcho Pedro Dietrich sofreu a virada do equatoriano Emilo Camacho, cabeça 2, por 2/6, 6/3 e 6/2. Outros cinco brasileiros foram eliminados na estreia: Carlos Lino, Guilherme Renner, Felipe Mamede, Henrique Queiroz e Eduardo Trovo.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Evandro
Evandro
2 horas atrás

Os rapazes foram bem mais ou menos. Parabéns às meninas!!!

Última edição 2 horas atrás by Evandro

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.