Tóquio (Japão) – Depois de sofrer uma torção no tornozelo esquerdo logo no primeiro set de sua estreia no ATP 500 de Tóquio, o espanhol Carlos Alcaraz continua com dores na região. Nesta sexta-feira, ele decidiu descansar, segundo apurou o Marca, para não forçar em nada a zona afetada.
Na vitória em sets diretos sobre o argentino Sebastian Baez, na estreia, o número 1 do mundo precisou receber atendimento médico no tornozelo, que foi enfaixado. Apesar dos claros sinais de dúvida sobre sua condição na partida, ele seguiu em quadra e conseguiu triunfar em sets diretos.
Alcaraz se colocou nas mãos do seu fisioterapeuta Juanjo Moreno nesta sexta-feira para estar nas melhores condições possíveis para a partida de oitavas de final com o belga Zizou Bergs. Os organizadores colocaram a partida fechando a rodada de sábado na quadra central, por volta das 17h30 de Tóquio (5h30 em Brasília).
Focado em terminar a temporada na liderança do ranking, o espanhol tem o Masters 1000 de Xangai (1 a 12 de outubro) logo no radar. Além disso, tem importantes torneios pela frente neste final de temporada como o Masters 1000 de Paris e o ATP Finals, além da Copa Davis e a milionária exibição Six Kings Slam em Riad.
tá certo, o GOAT do tênis não precisa de treino
Isso é o que vamos ver no jogo contra o belga.
Sai zica
E vimos mesmo, kkkkkkk.