Romboli e Matos jogam o quali de duplas em Tóquio e podem se enfrentar

Foto: AELTC

Tóquio (Japão) – Embora não tenha colocado nenhum jogador direto na chave de duplas do ATP 500 de Tóquio, o Brasil tem duas possibilidades através do qualificatório. Fernando Romboli e Rafael Matos estão na disputa e podem se enfrentar na fase final.

Ambos entraram com os parceiros que não são os usuais. Romboli, que normalmente joga com o australiano John-Patrick Smith, terá a seu lado o polonês Jan Zielinski. Eles serão os cabeças de chave 1 e estreia contra Ariel Behar e Luciano Darderi.

Matos não jogará com o mineiro Marcelo Melo e desta vez dividirá a quadra com o português Nuno Borges. Eles são a segunda melhor dupla do quali e encaram os convidados da casa Shintaro Mochizuki e Rei Sakamoto.

Se os dois brasileiros venceram seus jogos, eles se enfrentarão na última rodada para ver quem entra na chave principal, em que já sabem contra quem irão jogar. A dupla do quali enfrentará na primeira rodada os cabeças de chave 1, os norte-americanos Christian Harrison e Evan King.

Subscribe
Notificar
guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Alberto Carlos Vaz Ferreira
Alberto Carlos Vaz Ferreira
1 mês atrás

Os dois tem ranking bom cada um e mesmo assim vão ter que disputar o quali, e o pior é que só um passa, boa sorte aos mesmos.

nelson sakuma
nelson sakuma
1 mês atrás

Mas não tem LL nas duplas?

Arajaribu
Arajaribu
1 mês atrás
Responder para  nelson sakuma

Tem sim.

Rbclima
Rbclima
1 mês atrás

São cabeças 1 e 2 e se enfrentam? Pra que serve o sistema de seed então?

Alberto Carlos Vaz Ferreira
Alberto Carlos Vaz Ferreira
1 mês atrás
Responder para  Rbclima

na última rodada do quali, só passa uma dupla no caso.

Alfredo Jacobs
Alfredo Jacobs
1 mês atrás

Tudo indica, que
só terá 1 dupla vinda do Qualy, por isso que terá este enfrentamento.

Paulo
Paulo
1 mês atrás
Responder para  Rbclima

Eu não abri a chave mas creio que seja apenas 1 vaga pra chave principal (essa é a única possibilidade de cabeça 1 e 2 se cruzar por vaga)

Alfredo Jacobs
Alfredo Jacobs
1 mês atrás
Responder para  Paulo

Correto!

Ronildo
Ronildo
1 mês atrás

Poderiam ter feito uma dupla de brasileiros.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.