Turim (Itália) – Vice-campeões do ATP Finals no ano passado, o salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Mate Pavic terão outra oportunidade de conquistar o título. Nesta quinta-feira eles tiveram sua classificação confirmada no torneio que reúne as oito melhores duplas da temporada.
Pavic disputou o Nitto ATP Finals com quatro parceiros diferentes: Oliver Marach, Bruno Soares, Nikola Mektic e Arevalo. O croata acumula 13 vitórias na competição, mas ainda busca seu primeiro título. Em suas duas últimas aparições, em 2022 com Mektic e no ano passado com Arevalo, o canhoto chegou à final do torneio.
Esta é a primeira vez que Arevalo se classifica para o evento duas vezes com o mesmo parceiro. Além da final do ano passado com Pavic, o salvadorenho se classificou em 2022 com Jean-Julien Rojer .
Arevalo e Pavic provaram ser uma força nos Masters 1000 desta temporada, conquistando troféus em Indian Wells, Miami e Roma. Eles se juntam aos campeões de Wimbledon, os britânicos Julian Cash e Lloyd Glasspool, e aos campeões do US Open, o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horácio Zeballos, entre os classificados.
								

											
								






