Pucinelli, Heide e Sakamoto lideram vitórias brasileiras em Londrina

Gustavo Heide (Foto: Marcelo Souto/Creative Studio)

Londrina (PR) – A terça-feira foi de rodada cheia pela etapa de Londrina do Circuito Banco BRB/Engie de Tênis. E nomes como Matheus Pucinelli, Gustavo Heide e Pedro Sakamoto lideraram as vitórias brasileiras no ITF M25 disputado nas quadras de saibro do Londrina Country Club.

Segundo cabeça de chave, Pucinelli venceu o norte-americano Mwendwa Mbithi por 6/3 e 6/1. Nas oitavas, ele terá um duelo paulista contra Enzo Kohlmann, que superou o paranaense João Pedro Bonini por 6/7 (5-7), 6/3 e 6/4.

No mesmo quadrante da chave, o brasiliense Paulo Saraiva liderava a partida contra o chileno Bastian Malla por 6/1 e 3/0 quando o rival se retirou. Ele enfrenta o paulista Rafael Tosetto, que veio do quali e bateu Igor Gimenez por 1/6, 6/1 e 6/4.

O também paulista Gustavo Heide, terceiro cabeça de chave, fez 6/3 e 6/4 contra o pernambucano José Pereira. Seu próximo rival é o argentino Felipe De Dios, que bateu o catarinense Bruno Fernandez por 6/3, 4/6 e 6/3. No quadrante, o carioca Wilson Leite bateu o colombiano Samuel Palacios por 7/5 e 6/4 e enfrenta o norte-americano Bruno Kuzuhara, filho de brasileiros, algoz de Victor Bini por 6/2 e 6/0.

Já o cabeça 4 Pedro Sakamoto marcou 6/2 e 6/3 contra Nicolas Zanellato. Seu próximo rival será o também paulista Igor Marcondes, que venceu o grego Pavlos Tsitsipas por 6/4 e 7/6 (7-3). No quadrante, o gaúcho Eduardo Ribeiro venceu Jefferson Wendler por 3/6, 6/4 e 7/5 e vai enfrentar o argentino Juan Estevez, algoz de João Lago por duplo 6/1.

Ainda nesta terça-feira, o paulista Mateus Alves perdeu na rodada de estreia. Vindo de título em Cuiabá no domingo à noite, o cabeça 5 de Londrina foi superado pelo colombiano Samuel Heredia por 7/5 e 6/4. Ja o baiano Natan Rodrigues venceu um duelo nacional contra Gabriel Batagin por 6/4 e 6/1. Ele desafia o paraguaio Daniel Vallejo, principal cabeça de chave e algoz do mineiro Victor Winheski por 6/2 e 6/4.

Subscribe
Notificar
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme do E.S. Ribeiro
Guilherme do E.S. Ribeiro
17 horas atrás

Sem grandes surpresas. Destaque negativo para a derrota do Mateus Alves. Bruno Fernandes também tinha um jogo acessível. E me surpreendi com a dificuldade do Eduardo Ribeiro para vencer o Wendler com 7/5 no 3º set. Boa vitória do Wilson Leite sobre uma boa promessa colombiana, assim como os garotos de 2007 Winheski e Bonini fizeram bons jogos. E impressionante o azar do Zanellato nos sorteios. Poderia ter vencido vários dessa chave, mas pegou logo de cara o Sakamoto. Marcondes vencendo o último jogo do dia contra o irmão mais novo do Tsitsipas, teremos 10 brasileiros nas oitavas. Na torcida por outra final brasileira, assim como foi em Cuiabá

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
17 horas atrás

Avante brazucas!!!

Kario
Kario
17 horas atrás

Tá de brincadeira q o Mateus Alves perdeu…

Jorge Luiz
Jorge Luiz
9 horas atrás

Vai ser difícil tirar o paraguaio cabeça 1, Mateus Alves deu vexame,o Igor Marcondes também fez final e ganhou, então ter feito final no domingo não é desculpa para perder para perder para um adversário tão abaixo, negócio é torcer para o Heide que está retornando e tem potencial

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.