Hangzhou (China) – Atual campeão do ATP 250 de Hangzhou, o croata Marin Cilic deverá ter trabalho para defender o título. Ele estreia contra um tenista do quali, mas se vencer vai desafiar o russo Daniil Medvedev, cabeça de chave número 2.
Entrando direto na segunda rodada, Medvedev está no mesmo lado da chave do cazaque Alexander Bublik, terceiro mais bem cotado ao título, com quem ele ou Cilic podem cruzar em uma eventual semifinal.
Antes disso, o francês Adrian Mannarino é um dos perigos no quadrante. Sexto pré-classificado, ele estreia contra o convidado da casa Yibing Wu e pode entrar o norte-americano Sebastian Korda ou australiano Adam Walton na segunda rodada.
No quadrante de Bublik também está mais um nome interessante na competição, o do italiano Matteo Berrettini, cabeça de chave 8, que abre campanha contra um tenista vindo do quali.
O principal favorito em Hangzhou é o russo Andrey Rublev, que estreia contra o vencedor da partida entre o norte-americano Aleksandar Kovacevic e o italiano Luca Nardi, podendo encarar o jovem norte-americano Learner Tien nas quartas.
Completam a lista de nomes no topo da chave o francês Corentin Moutet, quarto pré-classificado, os argentinos Tomas Etcheverry e Camilo Carabelli e o bósnio Damir Dzumhur.
bela chave para um 250! promete ótimos jogos e ótimo envolvimento do público em função dos famosos nomes envolvidos.
Estou no mesmo nível do Cilic quando o assunto e anti vibrador