Luísa Stefani chegou como uma das grandes estrelas do SP Open e cumpriu seu papel, com ótimas atuações e o título importante na meta de chegar ao Finals. Na entrevista ao Podcast de TenisBrasil, a número 23 do mundo fala sobre suas emoções no Villa-Lobos e conta que viveu um grande processo de amadurecimento depois da grave lesão de 2021.
A ex-top 10 diz que a semana mostrou o quanto ela e Bia Haddad impactam as novas gerações e servem de modelo e promete continuar a luta pelo crescimento global e reconhecimento das duplas. Por isso, lastima o que aconteceu nas mistas do US Open.
O editor José Nilton Dalcim também conversou com a sensação Nauhany Silva, a Naná, que caiu nos braços do público no Villa-Lobos, e com o diretor do torneio, Lui Carvalho. Ele avalia o sucesso do evento e fala do problema dos ingressos.
Escolha seu agregador de podcasts – o YouTube traz imagem da entrevista – e ouça agora:
 
								


 
											




 
								





 
								


Quanta lucidez e consciência da Luisa. Muito inspirador ver ela falando. E dá um baita orgulho. É realmente um privilégio nosso tê-la como atleta brasileira, fora o absurdo de tênis que joga.
Aliás, essa geração como um todo é muito importante pro tênis brasileiro, mulheres muito especiais e conscientes, que jogam muito tênis, se comunicam mto bem e fazem um bem enorme pro esporte.
Mereciam uma semana incrível como foi essa.
Que tenham cada vez mais sucesso!